Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor! ROMANOS 8:38-39
Como acabamos de ver a própria bíblia nos mostra que nada pode nos separar do amor do Pai, esse amor é eterno e fiel SALMOS: 136: 1 ‘’ Daí graças ao Senhor, porque ele é bom; porque sua benignidade dura para sempre ‘‘.
Não existe sentimento maior do que esse amor do pai para conosco, devemos nos sentir muito honrado por telo, varias vezes nem o merecemos, mas o recebemos por compaixão, lembre-se sempre que devemos agradecer por telo todos os dias.
Afinal o que é amor? A bíblia nos mostra claramente em 1 Coríntios 13:4-7 ‘’ “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta . ‘’
O amor é à base de todas as leis de Deus, devemos amar uns aos outros e buscar sempre os caminhos que agradam ao Senhor e não aqueles que agradem somente a nós mesmo.
Deus é nosso primeiro amor, um sentimento verdadeiro e fiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário